Home / Blog / CONCEPE, CEMIG e Governo do Estado de Minas prestes a executar projeto em Sete Lagoas

CONCEPE, CEMIG e Governo do Estado de Minas prestes a executar projeto em Sete Lagoas

CONCEPE, CEMIG e Governo do Estado prestes a executar projeto em Sete Lagoas

Na tarde da última sexta-feira, 12, Cristiano Martins, Presidente do CONCEPE – Conselho na Execução Penal da Comarca de Sete Lagoas – MG, juntamente com o Sr. Hélio Eduardo Almeida, Secretário do CONCEPE – representando a diretoria e os conselheiros, reuniram com os engenheiros da CEMIG, Marcio Eli Moreira e Denio Alves Cassini, também estava presente Gleison Luiz Anastácio, representante da Secretaria Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

A reunião aconteceu no Forum de Sete Lagoas a convite do Juiz de Direito, Dr. Flavio Barros Moreira da 2ª Vara Criminal e Execução Penal da Comarca de Sete Lagoas, para discutir a execução de um grande projeto para uma unidade prisional da cidade.

O Presidente do CONCEPE, Cristiano Martins comentou a reunião: ‘’Sete Lagoas está prestes a ganhar um projeto inovador, de repercussão nacional. Acredito que nos próximos dias anunciaremos detalhes desse projeto. Tivemos o apoio do Dr. Evandro Cangussu, que era juiz aqui em Sete Lagoas na 2ª Vara Criminal e Execução Penal, com sua transferência, assumiu a vaga o juiz Dr. Flávio Barros Moreira, que tem colaborado com o necessário para a execução do projeto’’, finalizou.

O projeto está sendo elaborado desde 2015, sendo considerado por todos envolvidos muito importante e inovador na área da Execução Penal.

A expectativa é que ainda esse mês seja apresentado os detalhes do projeto para a sociedade.